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O Confirma Fácil é um sistema de monitoramento de entregas SaaS (Software as a Service) da GKO Plus, unidade de negócios 100% Web da GKO Informática.

Sistema de monitoramento de entregas em tempo real

App mobile com geolocalização da entrega

Monitore ocorrências e acompanhe sua carga

Gere relatórios e indicadores de desempenho

Dashboard completo e fácil de usar

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Quanto tempo perco para responder a reclamações dos clientes?

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Quanto tempo perco para responder a reclamações dos clientes?

O bom atendimento ao cliente é sempre um diferencial quando se trata de vantagens competitivas e fidelização de clientes. Empresas e organizações sabem que um atendimento ruim pode acarretar futuramente em desdobramentos indesejados como a perda ou a não captação de novos clientes, logo não podem deixar de focar e investir nessa área. O custo de atendimento (tracking das mercadorias) aos clientes (internos e externos) pode corresponder a 100% do custo mensal de um analista de logística em empresas que tenham pelo menos 5.000 entregas por mês.

Um bom atendimento, baseado na segurança, clareza, objetividade e transparência das informações trocadas, faz com que o cliente esteja sempre satisfeito com o produto e serviço que está sendo ofertado, podendo ser ele o diferencial que definirá a manutenção ou não dos mesmos. Clientes satisfeitos são uma das melhores propagandas que a empresa pode ter e as corporações gastam recursos temporais e financeiros para tal.

 

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Para embarcadores que utilizam transportadoras para realizar suas entregas e operações logísticas, precisam gerir o processo de forma rápida, pois o tempo e custo envolvidos é consideravelmente alto e ainda pode piorar. Como? Investindo em mais um recurso.

Num primeiro momento parece ilógico, mas não é. Não adianta contratar mais mão de obra sem investir numa revisão do processo e aproveitar “de fato” o que a tecnologia provê. Parece um paradoxo, mas empresas andam investindo dinheiro para reforçar o time de atendimento e piorando os serviços ao cliente. Quando, por exemplo, um cliente liga para o SAC do embarcador querendo saber o motivo do atraso de sua mercadoria, se o setor não tem essa informação consolidada, de fácil acesso e de forma verídica é necessário todo um trabalho para saber qual foi a transportadora utilizada para aí sim contatá-la e tentar extrair as informações desejadas.

Com o auxílio da tecnologia é possível ter essa redução de custos sem que se reduza a eficiência do atendimento. Softwares que consolidam todas as informações em um único portal de fácil acesso para todos os agentes envolvidos vêm sendo utilizado pelos embarcadores. Transportadoras têm facilidade para compartilhar informações relevantes, o SAC consegue rapidamente ter acesso às mesmas quando solicitado além de poder disponibilizar diretamente acesso para os clientes. Todo controle do nível de serviço oferecido pelas transportadoras também pode ser acompanhado através de dashboards e indicadores logísticos.

A redução do tempo para responder às reclamações dos clientes proporcionada pela utilização de um software acarreta em redução de custos além de manter os clientes satisfeitos.

 

 

Sobre a GKO

A GKO Informática se dedica ao desenvolvimento e apoio à implantação de soluções de base tecnológica na área de logística e especializou-se na área de gestão de fretes para embarcadores, segmento no qual atua com seu principal produto, o software GKO FRETE.

Sobre o Confirma Fácil

O Confirma Fácil é uma solução 100% em nuvem para visibilidade do processo de entregas, seja por portal ou aplicativos mobile. O serviço permite monitorar as notas fiscais e confirmar as entregas digitalmente, com geolocalização. Para consolidar e apresentar esses dados, inclusive as ocorrências de transporte, o Confirma Fácil oferece um dashboard estruturado em cockpit de controle em uma só tela, com uma enorme gama de indicadores e gráficos que permitem ao usuário uma visão global e voltada para Business Intelligence (BI).

 

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